sábado, janeiro 30, 2010

Correções...

Durante toda a semana marquei um horário pra voltar a correr e liberar esse caminhão de estresse que me incomodou nessas ultimas semans, mas sempre acontecia algo, tipo chuva, dor de cabeça, dor nos pés, etc. Quando acordei hoje de manhã e vi aquele dia lindo que fazia pensei que nada iria me impedir de correr, nada. Trabalhei as energias e como tinha acordado cedo fui dormir. Programei o telefone para despertar as 17:30 e as 17:29 acordei com o barulho da chuva que caia, e diga-se de passagem não era pouca. Pensei quase instantaneamente que não podia estar chovendo, me chateei, mas no mesmo minuto vi que entre a chuva haviam raios de sol e me recordei que quando uma meta é estipulada temos que fazer alguns sacrificios... Coloquei meus tênis e comecei a me alongar pra correr, independente de como o tempo se apresentasse, embora meio receioso de sair. Orei baixinho, botei uma musica pra tocar, que inclusive é a mesma que abre o blog, minha primeira postagem, chamada O Nascer do Sol... Me inspirei e saí. Com a música alta não ouvi que a chuva havia parado e o sol se fazia notavel por completo agora. O sol tratou de secar as ruas por onde corri também. O trajeto estava desenhado, como se nenhuma gota de agua tivesse caído ali. Deus abençoe o sol, meu anjo da guarda e meu trajeto. Corri cerca de oito quilometros literalmente agradecendo aos céus...

El sol tambien camina conmigo, tios... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário