sexta-feira, abril 02, 2010

Anjos

Cada momento decisivo da minha vida foi assinado por uma mulher, tem sido uma constante e espero que siga assim. É uma pequena homenagem que faço a quem tanto tem me ajudado

Uma mulher me deu a vida e ela mesma encarregou-se de dar metade da dela por mim. Caminhou contra o sol de olhos abertos para que eu vivesse e desenvolvesse um dom. Não o de falar, mas o de tocar. Mesmo que seja tocar os dedos e converter em palavras as emoções que enchem meu peito. Dom de pensar, criar e assim poder relatar o que faz das mulheres seres tão perfeitos.

Nasci em um domingo de sol, as sete e meia da manhã, talvez daí meu sangue quente, minhas relações intensas. Minhas veias fervem só de olhá-las, quem dirá poder dedicar-lhes alguns versos, mesmo que sem pretensão. A real intenção é ter gravado na retina cada momento em que as tive por perto, por certo lembrarei do cheiro doce, da pele macia e da sensibilidade. Dos questionamentos e das respostas que em mim busquei pra seguir a diante, não obstante, admiro. Que mesmo leves como o ar que respiro, que sejam ainda lindas e fiéis. Surpreendem pela força e pela delicadeza,por chegarem nas pontas dos pés nos sonhos de homens como eu... Que privilegiado sou apenas de dividir o mesmo espaço, mesmo chão. Meu ouvido pede que cantem mais, que não cessem jamais. Suas vozes são reais porque rainhas são. Cantam a vida e me encantam quando dançam tambor.

O próprio corpo da mulher fala por si, parece feito a mão, desenhado com muito esmero e cuidado. É um templo que precisa de carinho e amor, cada detalhe precisa ser lembrado, isso é fato.

Filhas terei e ei de lhes dar nomes de flores,serão para sempre meus amores e meu orgulho, em um futuro não muito distante. E não se espante, se uma mulher salvar sua vida amanhã,amigos meus... Elas amam o que fazem e aparecem sempre em locais e horários apontados por Deus.
Nem todas as mulheres sabem a força que tem, e para essas faço questão de escrever sempre meus versos. Para as que sabem dedico toda a inspiração que ronda meu universo. Quantas mulheres entrarão ainda em minha vida não sei, mas espero que quantas sejam necessárias para voar junto delas e saber de onde vêm.


Por Dora, Izaura, Odiles, Sabrina, Gaby Benedict, Dina Di, Karran, Ellen, Lisiane, dona Helena, Lucélia, Bi, Gaby, Tatá e Jorgett.
Obrigado por deixarem minha vida mais perfumada, aquarelada e sadia.

O fogo da inspiração vem de vocês.
Gabriel de Deus